De férias! Iupi!

janeiro 22, 2009 at 5:58 pm 8 comentários

Meninas, preciso confessar: minha dieta já foi pro saco há muito tempo. rsrsrsrs

Na verdade, meu marido teve vários problemas no trabalho na última sexta-feira (justo no dia em que entrei de férias), e acabou ficando chateado demais durante o final de semana. Pra compensar, o que sempre fazemos? Descontamos nas comidas gostosas e engordativas, claro. Na sexta mesmo foi pizza, no sábado foi torta de chocolate e no domingo foi pão de queijo… Tudo uma delícia, mas já estou percebendo os pneuzinhos extras na cintura.

Consegui fazer caminhada e bicicleta três vezes essa semana, embora não tenha feito nenhum dia de musculação. Nenhum! Estou até sentindo falta!!! rsrsrsrs

Infelizmente o tempo está horrível aqui no Rio, então não tenho conseguido nem aproveitar meus dias em casa. Só fui 1 dia ao cinema, e só. Espero que a programação da semana que vem seja mais animada.

Não tenho me pesado e, francamente, preciso dar uma desintoxicada antes de enfrentar a balança. Com esses pneuzinhos, não rola.

Beijocas!

Entry filed under: dieta.

Menos gordurinhas! Firme, forte e vegetariana

8 Comentários Add your own

  • 1. Larah  |  janeiro 23, 2009 às 12:48 pm

    força na peruca q vc consegue amiga!

    Responder
  • 2. Paty Roberta  |  janeiro 24, 2009 às 12:34 am

    É bom mesmo desencanar um pouco da balança nas férias, mas não vá fazer como eu, hein? (engordar 5 Kg em 01 semana)
    Enfim, espero que o tempo melhore, e que você possa se divertir muito…
    Beijão!

    Responder
  • 3. selma  |  janeiro 28, 2009 às 3:13 pm

    Ai ai né!
    É tanta coisa pra pensar, pra fazer…tanta dor de cabeça que as vezes o unico escape que vemos pela frente é uma BOA DE UMA PIZZA!
    hahaha
    só por favor nao extrapole, tá?

    bjão

    Responder
  • 4. zana  |  janeiro 28, 2009 às 8:34 pm

    olá amiga!
    Meu natal e reveillon não foram bons, mas estou acreditando que 2009 será um ano maravilhoso, pra compensar tudo que sofri em 2008 e inicio de 2009.
    estava sumida por conta de uma tragédia que nos aconteceu..mas agora estou retornando ao blog..bem devagarzinho.
    beijocas

    Responder
  • 5. Tita  |  fevereiro 1, 2009 às 8:59 pm

    Ai, esses pequenos deslizes… são terríveis, né?! Eu sempre caio neles. Sempre digo que “é só dessa vez”, mas rarissimamente é mesmo “só dessa vez”… rs

    Pelo menos você está consciente deles e isso, pra mim, é o primeiro passo para seguirmos em frente e voltarmos aos eixos.

    E “vamo que vamo”, pois cair faz parte, mas levantar é obrigatório!!!

    Beijocas

    Responder
  • 6. Jordana  |  fevereiro 17, 2009 às 7:24 am

    Nao desiste nao! Continua na dieta, continua postando!

    Responder
  • 7. isabela  |  fevereiro 20, 2009 às 12:32 pm

    oiiiii Alethea tdo bem? faz tempo q não venho aqui ^^ s vc saio s dieta d fds não s preocupe começe a semna s policiando e seguindo a dieta, bjusss
    vc entrando d férias e eu saindo hhahahha

    Responder
  • 8. Paty Roberta  |  fevereiro 21, 2009 às 7:01 pm

    Cadê você???
    Espero que esteja tudo bem…ainda está curtindo as férias, né?

    Beijão…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Apresentação

Meu nome é Alethea, tenho 28 anos, sou funcionária pública e passo passava o dia todo sentada. Engordei 12kg nos últimos 3 anos, e resolvi mudar de vida após ter a mobilidade reduzida por causa de um disco rompido na coluna e de um desgaste na articulação do joelho direito. Por indicação médica, depois de muita fisioterapia comecei meu programa fitness. Comecei com 69,3kg pra 1,76m de altura. Meu IMC é normal, mas o percentual de gordura corporal indicava que eu era uma "falsa magra": 29% do meu peso é gordura. Meu objetivo é tonificar a musculatura corporal e diminuir meu percentual de gordura para 19%, um índice saudável para mulheres. Se o abdomem ficar tanquinho, também não vou reclamar. rsrsrs
janeiro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatísticas

  • 110.756 hits