Archive for dezembro 1, 2010

Só comentando…

Estou conseguindo seguir bem na dieta: me mantenho dentro dos 340 pontos diários (1225 calorias), aumentei o consumo de frutas, e tento fazer alguma caminhada todos os dias. A única coisa que eu não suporto é tomar chá verde! O gosto é horrível e me dá ânsia de vômito, credo. Ontem resolvi misturar o chá verde com chá de pêssego e deu uma melhorada, mas ainda assim o gosto residual é ruim demais.

Dizem que o chá branco é mais eficaz na aceleração do metabolismo e ainda tem um gosto aceitável, mas ainda não experimentei.

Li que outra alternativa pra acelerar o metabolismo é fazer suplementação cm cápsulas de laranja amarga, ou citrus aurantium. Vou pesquisar a dosagem e ver quanto fica pra manipular, depois posto aqui.

Em dois dias tomando o óleo de cártamo percebi que meu apetite diminuiu um pouco. Continuo sem vontade de comer doces, o que estou atribuindo ao suplemento de cromo. Que bom que está fazendo efeito!

Ontem fiz um peeling de cristal. Quero dar uma melhorada no aspecto geral do rosto, estou com os poros muito dilatados e excesso de oleosidade. A pele ficou bem macia, mas ainda não percebi que os poros diminuíram, acho que preciso fazer mais algumas sessões antes de ver melhores resultados.

dezembro 1, 2010 at 1:34 pm Deixe um comentário


Apresentação

Meu nome é Alethea, tenho 28 anos, sou funcionária pública e passo passava o dia todo sentada. Engordei 12kg nos últimos 3 anos, e resolvi mudar de vida após ter a mobilidade reduzida por causa de um disco rompido na coluna e de um desgaste na articulação do joelho direito. Por indicação médica, depois de muita fisioterapia comecei meu programa fitness. Comecei com 69,3kg pra 1,76m de altura. Meu IMC é normal, mas o percentual de gordura corporal indicava que eu era uma "falsa magra": 29% do meu peso é gordura. Meu objetivo é tonificar a musculatura corporal e diminuir meu percentual de gordura para 19%, um índice saudável para mulheres. Se o abdomem ficar tanquinho, também não vou reclamar. rsrsrs
dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Estatísticas

  • 105,565 hits