Uma semana

novembro 29, 2010 at 12:17 pm Deixe um comentário

Tenho novidades boas! Em uma semana de dieta consegui eliminar 2,5kg!!! A maior parte era retenção de líquidos, claro, mas mesmo assim fico satisfeita com o progresso.

Peso hoje de manhã: 69,3kg. Meta para essa semana: – 1kg.

Na sexta-feira comprei, além do óleo de cártamo, um suplemento nutricional de cromo. Minha ginecologista, que é médica ortomolecular, tinha me sugerido uma suplementação de cromo há algum tempo, para evitar a compulsão por doces que costumo sentir na TPM. Resolvi experimentar… mal não faz, certo?

Comecei a tomar o cromo na sexta-feira e posso dizer que não senti a menor vontade de comer besteira no final de semana. Tudo bem que dois dias é muito pouco para afirmar o efeito que esse suplemento teve em mim, de modo que trago mais notícias sobre isso na semana que vem, quando completarei 10 dias de uso.

O óleo de cártamo vou começar a usar hoje. Feedback também na próxima semana.

Ainda não comecei os exercícios. Como tinha falado no último post, quero chegar a 65kg antes de entrar numa academia, pra forçar um pouco menos as minhas já debilitadas articulações.

Entry filed under: dieta.

5 dias de dieta Só comentando…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Apresentação

Meu nome é Alethea, tenho 28 anos, sou funcionária pública e passo passava o dia todo sentada. Engordei 12kg nos últimos 3 anos, e resolvi mudar de vida após ter a mobilidade reduzida por causa de um disco rompido na coluna e de um desgaste na articulação do joelho direito. Por indicação médica, depois de muita fisioterapia comecei meu programa fitness. Comecei com 69,3kg pra 1,76m de altura. Meu IMC é normal, mas o percentual de gordura corporal indicava que eu era uma "falsa magra": 29% do meu peso é gordura. Meu objetivo é tonificar a musculatura corporal e diminuir meu percentual de gordura para 19%, um índice saudável para mulheres. Se o abdomem ficar tanquinho, também não vou reclamar. rsrsrs
novembro 2010
S T Q Q S S D
« mar   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Estatísticas

  • 105,565 hits

