5 dias de dieta

novembro 26, 2010 at 5:01 pm Deixe um comentário

Recomecei a dieta na última segunda-feira, quando resolvi suspender o anticoncepcional. Nesses 5 dias cortei carne vermelha e doces, aumentei o consumo de água e durante 2 dias só comi frutas. Perdi 1,6kg mesmo ainda sem recomeçar a atividade física, então acho que eu não perdi gordura, só desinchei porque interrompi a pílula. Hoje de manhã: 70,3kg.

Procurando na internet descobri que uma novidade no mundo do emagrecimento é o óleo de cártamo. Resolvi experimentar: já comprei hoje um frasco e vou observar os efeitos. Se funcionar, coloco mais informações por aqui, como dosagem, preço e o efeito obtido.

Também comprei um pacote com algumas sessões de drenagem linfática para ver se consigo me livrar dessas celulites. Como surgiram há pouco tempo, creio que eu tenha chance de fazê-las desaparecer. No entanto, tenho consciência de que, para isso, preciso retornar à atividade física.

Meu objetivo é, inicialmente, chegar aos 65kg só com dieta para depois, então, entrar na academia. Não quero começar assim muito pesada para não sobrecarregar meus joelhos e coluna…

Espero sobreviver incólume ao final de semana!

Entry filed under: dieta, emagrecimento.

Tudo de novo mais uma vez… Uma semana

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Apresentação

Meu nome é Alethea, tenho 28 anos, sou funcionária pública e passo passava o dia todo sentada. Engordei 12kg nos últimos 3 anos, e resolvi mudar de vida após ter a mobilidade reduzida por causa de um disco rompido na coluna e de um desgaste na articulação do joelho direito. Por indicação médica, depois de muita fisioterapia comecei meu programa fitness. Comecei com 69,3kg pra 1,76m de altura. Meu IMC é normal, mas o percentual de gordura corporal indicava que eu era uma "falsa magra": 29% do meu peso é gordura. Meu objetivo é tonificar a musculatura corporal e diminuir meu percentual de gordura para 19%, um índice saudável para mulheres. Se o abdomem ficar tanquinho, também não vou reclamar. rsrsrs
novembro 2010
S T Q Q S S D
« mar   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Estatísticas

  • 105,565 hits

