Tudo de novo mais uma vez…

novembro 25, 2010 at 2:02 pm Deixe um comentário

Sumi. Em 2009 abandonei a academia porque entrei no mestrado, mas no meio do ano fui transferida e tive que me mudar pra Brasília, onde morei por 1 ano, até conseguir voltar em julho de 2010.

Fui sozinha, sem família ou marido. Ele teve que ficar porque trabalhava aqui, então nos víamos em feriados e finais de semana alternados.

No começo me controlei, mas depois de alguns meses a solidão apertou demais. Descontei na comida. Além disso, uma série de problemas de saúde me fez entrar num tratamento com corticóides, o que me fez engordar ainda mais.

De volta ao Rio, comecei a controlar a alimentação, mas tive mais um problema: precisei mudar o anticoncepcional porque o antigo estava me fazendo passar mal, e o novo medicamento me fez ganhar absurdos 4 kg em singelos 4 meses, mesmo em dieta. A alteração hormonal ainda fez surgirem milhares de celulites nas minhas coxas e nádegas, problema que eu nunca tinha tido! Eu até era gordinha, mas não tinha celulites.

Agora quase choro quando olho pro meu corpo. E acabei de fazer 30 anos.

Comecei a semana com 71,8kg. Quero voltar aos 61 kg.

Já parei com o anticoncepcional e apertei mais ainda a dieta. Quero recomeçar a atividade física. Preciso perder 10,8 kg até o meu aniversário de 31 anos. E dar um jeito de tratar essas celulites. Tenho exatamente 1 ano pra isso.

Eu consigo.

Entry filed under: emagrecimento, Tratamento & Beleza.

Buscando uma nova academia 5 dias de dieta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Apresentação

Meu nome é Alethea, tenho 28 anos, sou funcionária pública e passo passava o dia todo sentada. Engordei 12kg nos últimos 3 anos, e resolvi mudar de vida após ter a mobilidade reduzida por causa de um disco rompido na coluna e de um desgaste na articulação do joelho direito. Por indicação médica, depois de muita fisioterapia comecei meu programa fitness. Comecei com 69,3kg pra 1,76m de altura. Meu IMC é normal, mas o percentual de gordura corporal indicava que eu era uma "falsa magra": 29% do meu peso é gordura. Meu objetivo é tonificar a musculatura corporal e diminuir meu percentual de gordura para 19%, um índice saudável para mulheres. Se o abdomem ficar tanquinho, também não vou reclamar. rsrsrs
novembro 2010
S T Q Q S S D
« mar   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Estatísticas

  • 105,565 hits

