Ainda rejeitando gorduras

março 16, 2009 at 7:03 pm 3 comentários

Hello, girls!

Continuo com minha alimentação vegetariana. Ontem, porém, resolvi tomar um pouco de sorvete após o almoço (Kibon, sabor Flocos). Olha, passei tão mal! Mal acabei de tomar 1 taça de sorvete e veio a dor de estômago. Acabei vomitando a sobremesa e metade da refeição! 😦

Realmente, desde o carnaval meu fígado não está bom. Eu fico enjoada só de sentir cheiro de gordura, e o fato de ter passado mal ontem por causa de 2 bolas de sorvete só comprova que meu organismo está mesmo sensível.

Hoje estou meio preocupada porque meus olhos estão um pouco amarelados, e a icterícia é sinal de problemas hepáticos. Preciso marcar uma consulta com a gastroenterologista ainda essa semana.

Felizmente melhorei do baixo astral. Eu estava desanimada basicamente por 3 fatores: falta de tempo pra ficar em casa e dormir um pouco, falta de coragem de pegar o carro, e falta de compreensão do meu marido com minha nova alimentação. Ontem consegui dirigir por 30km sem ter um ataque de pânico (me senti tão vitoriosa!). E o fato de ter passado mal com o mínimo de gordura do sorvete fez meu marido entender que eu não estou em condições de comer carne mesmo. Agora só falta conseguir dormir um pouquinho mais!

Beijocas!

Anúncios

Entry filed under: dieta, dieta dos pontos, emagrecimento. Tags: , , , .

Desintoxicada Buscando uma nova academia

3 Comentários Add your own

  • 1. ♥ Cris  |  março 18, 2009 às 10:04 pm

    OI querida, eu entendo o panico de dirigir, entendo tambem a dificuldade do seu marido – passei por isso algumas vezes com a compulsão (era o contrario) ele não entendia o pq de comer tanto e passar mal, dizia: porque não para antes????
    Agora ele entende, é meu maior aliado. Seu marido vai entender tambem, é questão de tempo e aceitação e paciencia. Talvez ele até mude um pouco sua dieta tb, meu marido agora malha, controla a alimentação e tá ficando gostosinho…rssss…

    Concordo que é uma boa ir num gastro, pra ter certeza do que está acontecendo, mas acredito que a medida que nosso organismo vai eliminando toxinas, ele tambem passa a rejeita-las, ver como inimigas e por isso o mal estar.

    Boa sorte minha querida, torço muito por você viu!

    Um beijão!

    Responder
  • 2. Andreia  |  março 19, 2009 às 9:44 pm

    Nossa flor, que terrível. Eu também tenho o figado sensível, no sábado como um pão de batata na facul que é bombástico!
    KKKKKK. Pelo menos vc sabe que não deve comer…
    BJs!

    Responder
  • 3. larah  |  março 22, 2009 às 1:59 pm

    se cuida viu querida! é bom ir no médico mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Apresentação

Meu nome é Alethea, tenho 28 anos, sou funcionária pública e passo passava o dia todo sentada. Engordei 12kg nos últimos 3 anos, e resolvi mudar de vida após ter a mobilidade reduzida por causa de um disco rompido na coluna e de um desgaste na articulação do joelho direito. Por indicação médica, depois de muita fisioterapia comecei meu programa fitness. Comecei com 69,3kg pra 1,76m de altura. Meu IMC é normal, mas o percentual de gordura corporal indicava que eu era uma "falsa magra": 29% do meu peso é gordura. Meu objetivo é tonificar a musculatura corporal e diminuir meu percentual de gordura para 19%, um índice saudável para mulheres. Se o abdomem ficar tanquinho, também não vou reclamar. rsrsrs
março 2009
S T Q Q S S D
« jan   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatísticas

  • 105,565 hits

%d blogueiros gostam disto: